Trocas e Devoluções

 

Importante

Jamais aceite um pacote dos Correios ou Transportadora, caso a embalagem esteja violada.

Troca

Solicitar a troca no e-mail contato@costurando.com.br, aprovada a troca, o produto deverá ser enviada a COSTURANDO. O frete de envio do produto e de reenvio do produto trocado, fica por conta do comprador.

Devolução

Caso o comprador venha a querer devolver o produto por alguma razão, é necessário que entre em contato através do e-mail contato@costurando.com.br, estaremos analisando a situação.

Se a devolução for aprovada e o motivo não for defeito de fabricação, os fretes de devolução serão por conta do comprador.

Em caso de defeito de fabricação, o comprador poderá solicitar o ressarcimento do seu pagamento, ou a troca do produto.

A solicitação de devolução deverá ser feita no máximo em 7 dias úteis a partir da data de recebimento. Vale a data de recebimento que consta no rastreamento do produto no site dos Correios ou no Comprovante de entrega da Transportadora.